English (UK)
Banner

EGESOL 2020 - V ENCONTRO GOIANO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

EGESOL 2020 - V ENCONTRO GOIANO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

O EGESOL se apresenta como o principal espaço de debates, de troca de experiências e de fomento para constituição de novas formas de relacionamento, produção e integração organizacional cuja base seja a economia solidária.

Com isso, pretende-se socializar ideias e trajetórias que venham se constituindo como base para emergência de novas lideranças sociais, econômicas, produtivas e culturais e que tenham como elemento central a potencialidade de integração, geração de conhecimento e otimização de formas integradoras de ação e existência.

Solidária e Incubação - cooperação entre Instituições de Ensino Superior (IES)", buscando consolidar a rede de incubadoras das universidades goianas para realização de trabalhos mais profícuos.

Banner

O EGESOL 2020 ocorrerá no período de 17 a 19 de novembro de 2020 no Auditório da FACE (Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas) da Universidade Federal de Goiás (UFG) no campus Samambaia em Goiânia-GO.

As inscrições são gratuitas e feitas no site:

eventos.ufg.br/egesol2020

Haverá certificação por atividade realizada pelo participante.

Assista aqui o vídeo de divulgação do evento.

PARTICIPEM!!