English (UK)
Universities
Seminario 6

1º Seminário de Alimentação Escolar e Agricultura Familiar

Foi realizado no dia 22 de agosto de 2019 o 1º Seminário da Alimentação Escolar e Agricultura Familiar, promovido pela equipe do projeto, em parcerias com órgãos e entidades interessadas na discussão do PNAE. O evento teve como objetivo promover uma discussão sobre a operacionalização do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Na programação do dia, foram divididas as seções em mesas redondas com a participação da Associação dos Gestores de Escolas de Goiânia-GO, Nutricionistas, FNDE, SEDUCE, CONAB, EMATER e Agricultor Familiar.

Foi feita uma discussão sobre as dificuldades, necessidades e a forma atual da operacionalização do PNAE na visão dos componentes da mesa redonda. A plateia também teve participação na discussão, através de perguntas. Na oportunidade, ao final do evento foi levantada uma comissão para dar continuidade à outras temáticas e eventos tendo em vista a melhoria do programa.

Parabéns a todos os envolvidos na organização do evento!!!!!

Seminario 7

Seminario 6